sábado, 1 de junho de 2013

DICA! Um filme para rir, nostalgizar e se emocionar - DETONA HALPH (Disney)

Olha, eu me sinto culpado por não valorizar a produção do filme, pelo fato de ter assistido on-line e de graça. Pois essa é uma daquelas situações em que você faz questão de pagar e se bobear, deixar pra lá o troco!
O filme foi uma grande promessa para 2013, e fez jus a fama que o precedeu.
Se você está cansado dessas animações, e as considera chatinhas e cheias de personagens bobos com piadinhas iguais, pare para ver Detona Halph!!!
A forma como o filme é apresentado engana os "macacos velhos" entusiastas da animação, tudo por que, por trás dessa quantidade de cores, personagens de games e infantilidades, existe uma história... aahhh... e que história... que vai te deixar emocionado, sim, daquele jeito em que gotículas perdidas e mal avisadas de lágrimas podem achar que tem permissão de escorrer pelo seu rosto (nada másculo, assumo). Mas fazer o que mano? A parada rolou! E se quiser saber, achei demais, me surpreendeu, e por isso valeu a pena essa papagaiada toda! kkkkk
E, só tem um jeito de você provar se o que eu to falando é verdade... senta na poltrona, apaga a luz e aperta o play.

Bom filme... >> CLICANDO AQUI <<

... e muito obrigado, Disney! E... desculpa também, sacomé né? A internet tava aqui, e o filme tava ali, de bobeira... vcs me entendem! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário