terça-feira, 30 de abril de 2013

1ª publicação na Gazeta de Alagoas - Charge p/ caderno Digital - tema: Queda nos lucros da Apple!

Acredito nos presentes de Deus, mas não acredito que mereçamos. Isto faz de mim um devedor dele.
E recentemente lia as Sagradas Escrituras, e me deparei com este trecho:

"Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo." (Isaías 43:19)

O li, justamente em um momento de minha vida em que algumas coisas não faziam sentido. Como por exemplo, o por que de ter um talento nas mãos, e ainda ser tão pouco procurado, e por meses a fio não prestar nenhum serviço. Nenhum ilustrador profissional consegue aguentar essa pressão.
Foi aí que, após marteladas em minha mente por esse texto, que Deus mostrou o caminho no deserto: Minha primeira publicação no jornal de maior circulação do Estado de Alagoas, a Gazeta. E mais, uma vaga para estágio lá dentro.



Não acredito em coincidências! Eu vejo Deus mexer os pauzinhos na rede da vida, abrir portas, usar a Sua Palavra para confundir-nos, afim de pararmos de maquinar ideias, e no fim explicar a confusão com o presente na mão.
Hoje sou pago para por minhas obras lá, enquanto que alguns estão pagando para isso. Se existe uma palavra melhor para satisfação, sinto muito por não conhecê-la.
Mas, a vida é um trilho em direção ao horizonte, e sei que muito ainda está por acontecer.

"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão." (Isaías 40:31)

Ah! Percebi que estas duas passagens são do livro de Isaías. Homem que ouviu a voz de Deus, o obedeceu e o Senhor usou as sua breve vida para ser canal de demonstração do poder e intervenção de Deus na vida do povo de sua época.
A pergunta que faço para mim é: "Qual outra obra de Sua mão Deus quer que eu anuncie? Estou ansiosíssimo pra saber!"

- ~ -
CONTATO > artes.adelmo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário