sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Sketch - Tchau ao Sol


O trabalho do artista é se reinventar, inovar ou regredir se possível.
Quando se fala em arte, nada pode ser considerado velho, afinal ainda pode comunicar, ainda fala e ainda entende-se o que se vê, a arte se renova por si.

Gosto do sol, de sentir o calor q vem dele, e meu sub-consciente ja sabe disso, e foi isso q ele escolheu retratar nesse começo de madrugada.
Dedico esse desenho aos meus amigos e amigas, que são pequenos sois em minha vida!
Deus vos abençoe.

(observação técnica: Eu dei uma falha no caimento da camisa, visto que as dobras da frente deveriam estar do lado contrário por conta do braço levantado, não sei pq errei nessa bobagem... mas isso é o que menos importa, eu acho! hehehe)

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário