quarta-feira, 11 de abril de 2012

Fotografia #1 - Experiência Abstrata (abajur de fibra ótica)

UMA NOVA ABA FOI ABERTA EM MEU BLOG - A FOTOGRAFIA!!!
Algumas pessoas sabem que sou fã de fotografia, e busco o aprendizado nessa área já ha uns 2 anos, de maneira tímida e em passos curtos, pois ainda - AINDA - não possuo uma câmera profissional que me permita explorar as possibilidades da área. Mas tenho paixão e desejo, combinados com a força de vontade de tirar o máximo proveito de câmeras de celulares (hehehe). 
Estas abaixo, foram tiradas com o meu pré-histórico celular Nokia N95 tendo como modelo um abajur barato de fibra ótica (muito usado em festas), e ficou bem interessante o resultado (gostei do efeito explosão que ele faz), hoje estou com o Nokia C5-03 que não tem tantas funções fotográficas como o N95, por isso vou postar mais as antigas, espero que também gostem, pois meu estilo de fotografar é sempre assim, bem artístico e com contrastes fortes, vocês vão notar com o tempo! :) 
Abraços e até breve!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário