quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Logo e Macote - Ração Canina - EUA (Uma Vaga para Designer de Embalagens!!!)

Este é mais um serviço para a empresária Valéria Andrade, que também abrirá uma industria de ração canina. Diferente do serviço anterior (ilustrações infantis), acredito que este não será veiculado no Brasil.
Talvez alguns não tenham entendido o porque do cocar na cabeça do cãozinho, o que acontece é que a palavra "Kaboowe" é de origem indígena, natural dos EUA e é muito comum por lá, então não é culpa sua não ter entendido, hehehe.
Mais uma vez, agradeço a Valeria A. pela confiança e pela preferencia em meu trabalho, e já adianto pra vocês que vou postar mais serviços de ilustrações feitos para essa mesma empresária.


Ah, uma dica! Eu não sei fazer (ainda) design de embalagens e não conheço alguém que eu possa indicar pra ela pra ser feito o design da embalagem da ração Chewy Kaboowe, então se você é um profissional da área de design e tem conhecimento (e principalmente experiência) em Design de Embalagens, por favor entre em contato comigo: ilustrador.adelmo@hotmail.com. Se você for bom mesmo, posso indicar o seu portfofilo.

Bom, é isso, breve voltarei com mais novidades. Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário