sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ilustração para a 1ª JORNADA CRIATIVA - Publicidade e Propaganda - Fac. Maurício de Nassau

E ai jovens, adultos, velhos e crianças!!! Como vão?
Como viram no titilo da postagem, trata-se de um evento publicitário na Faculdade Maurício de Nassau (Ponta Verde) nos dias 22 e 23/09.
Pra quem não entendeu o porque dos galos, eu explico: O Galo é o símbolo da publicidade, pois ele canta alto e mostra que chegou na parada rsrsrs... ao menos acho que é por isso! ^_^.
E sempre quando reunimos publicitários, temos muito assunto a discutir e novidades pra mostrar. Principalmente quando juntamos os principais nomes da publicidade alagoana, são eles:

- Luciano Quirino . Artecetera;
- Hermman Fernandes . Chama;
- Warney Lima . Agência Clorus;
- Léo Villanova . Six Propaganda.

Bom acho que da pra imaginar a "briga de galo" que vai ser isso ai né?! Só os tampas hehehe!
E Logo abaixo, apresento a ilustração que fiz com muito carinho, á pedidos inegáveis da minha professora Luciana Beserra ( @LuaBeserra ), e desde já agradeço o convite que recebi pra criar a arte desse evento tão importante! Espero que gostem e que apareçam nas palestras.
Clique para ampliar!

Não posso deixar de dar umas informações técnicas da arte né? ^_^
- Tablet Pen Bamboo da Wacom;
- Programa: Corel Painter Essentials 4;
- Traço preto c/ Brush Thick and Thin Pencil;
- Pintura c/ Brush Basic Round;
- Sem esquecer da mão de Deus na minha mão, é fundamental! :)

Abraços e Shalom!!!

3 comentários:

  1. A sua arte ficou dahora amigao. Apesar de eu nunca ter gostado de ver as pessoas colocando animais para brigar, pra se divertirem! Acho isso um pecado sem perdao...Mas tamos falando aqui e de sua arte. Depois vao ter que acertar as contas com Deus ! e falou tudo! Do que nos adianta toda a tecnologia dos computadores, se nao tivermos o Dom e a Inspiracao que vem do Pai? Um grande abraco do seu fa, joao batista

    ResponderExcluir
  2. Que Deus recompense suas gentis palavras!!! Fica na paz amigo! :)

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amigao! Nao consigo ligar o pc e nao dar uma passadinha no seu blog pra admirar MAIS uma vez os seus trabalhos! Uma pessoa assim como vc, merece tudo de bom! Vc e um menino de ouro. To aprendendo muito com vc. Um abracao, e ate todo dia!!!Fique com Deus!

    ResponderExcluir