segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Cinco Personagens Temáticos - Linha de produtos infantis - Valéria Andrade - EUA

Pessoal, esta foi mais uma benção que Deus me proporcionou, fui contratado por uma empresária brasileira que mora nos EUA, para criar uma linha com cinco personagens infantis, cada um com sua característica temática. Valéria Andrade (minha cliente), disse que seus produtos com os personagens estampados, serão comercializados primeiro nos EUA, e se tudo der certo ela disse que vai vender os produtos aqui no Brasil.

Ao todo são 25 ilustrações, mas coloquei aqui as duas que eu mais gostei de cada. A ideia para cada personagem é passar uma mensagem, que hoje em dia é descaraterizada nas crianças, que é o sonho em alcançar objetivos, criar e ser diferente em sua própria identidade e não uma cópia do que a mídia passa para as crianças, onde no mundo de hoje, as crianças tem que comprar o que veem pra ser igual ao que veem nas "novelas infantis" e desenhos super violentos, que hoje é um absurdo de más informações.
Espero que as crianças dos EUA ao verem estes desenhos, possam ser incentivadas a se identificarem com os personagens e aprender que ser diferente é ser elas mesmas, com as qualidades, defeitos e sonhos.

E espero que você também goste, espero que eu tenha conseguido passar a mensagem da infância verdadeira, cheia de sonhos e descobertas saudáveis.
Veja abaixo os personagens clicando nas imagens para ampliar.

Blueber - O Pequeno Astronauta do Futuro:



Zillah - A Bondosa de Coração:



Einster - O Pequeno Gênio:




Mika - A Campeã dos Esportes:




Billy - O Brejeiro Caçador de Jacarés:



É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado das ilustrações e das características dos personagens, breve estarei publicando uma história em quadrinhos com esses personagens.
Abraço e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Bom dia A.C. Estas ilustras infantis ficaram simplesmemte geniais!!! Tanto os tracos e a colorizacao, e coisa de genio mesmo! To aprendendo muito contigo, ate na humildade! Grande abraco do Joao Batista.

    ResponderExcluir