quarta-feira, 20 de julho de 2011

Nova Logomarca para a Superintendência Geral de Administração Penitenciária - SGAP

Queridos, apresento a vocês a nova logomarca da Administração Penitenciária do Governo de Alagoas, feita por mim.


Foram dois meses de desenvolvimento e reformulação de toda identidade visual do Sistema, desde a logomarca até as fardas dos reeducandos. Desde já agradeço a Deus por ter me direcionado na criatividade, agradeço ao meu amigo e irmão em Cristo, Felipe Campos, que foi quem me indicou à Superintendência, agradeço ao Helder, que foi quem me contactou e me deu o suporte para o desenvolvimento, e a toda coordenadoria da SGAP. Muito Obrigado!

Na foto abaixo, está ao fundo o Núcleo Ressocializador da Capital, que é uma instituição subordinada da SGAP, onde foi feita sua inauguração junto com os secretários, administradores e o governador de Alagoas.






Abraços e até a próxima!

5 comentários:

  1. Grande Adelmo,

    Nós que temos que lhe agradecer por nos emprestar a sua genialidade.

    Em Cristo,

    Felipe.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amigao! O grande Felipe Campos falou tuuuudo! Vou tentar acompanhar a sua genialidade! Vou correr atras!!! Gd abraco, e que Deus te cubra de mais genialidade para acompanharmos..rsrss.

    ResponderExcluir
  3. Vlw JB, é muito bom receber esse carinho!!! Obrigado mesmo!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Embora ainda nao te conheca pessoalmente, sinto que vc e um gd ser humano!!! A humildade e sua marca registrada! E logico, sua bela arte tbm. Que DEUS te conserve assim... E... to te seguindo meu brother!!! Eu que lhe agradeco pelas aulas de ilustras q vc posta pra nos! Gd abraco menino!!! Seu fa e amigo, Joao Batista...

    ResponderExcluir