quarta-feira, 23 de março de 2011

Minha primeira entrevista! E não foi de emprego!!!

MaceióBrasil

Pessoal, mais uma vez o site MaceioBrasil colocou uma um tijolo no meu crescimento profissional, eles fizeram uma entrevista comigo, e prepararam uma matéria sobre mim. Mas como as coisas hoje são mais modernas, ninguém veio aqui em casa com um gravador na mão e um papel e caneta pra anotar o que eu falo! kkkkkkk o negoçio foi mais... digamos... cibernético! A entrevista foi pela internet, respondi por e-mail, mas ainda assim, garanto a vocês que bateu aquele nervosismo em não escrever besteira! Mas foram perguntas super legais e me fizeram mostrar ao publico de onde eu saí.
Em fim, aqui está o link da matéria no MaceioBrasil >> http://maceiobrasil.com.br/revista/arte/as-ilustracoes-de-adelmo-candido .

Blz? Mais uma vez agradeço ao pessoal do site e à vocês que curtem meus trabalhos!!! Sucesso pra todo mundo e um Grande Abraço!

"As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim." 
Jeremias 3: 22

Nenhum comentário:

Postar um comentário