terça-feira, 22 de março de 2011

Logomarca e Mascote pro site Humor da Terra

E ai galera, blz?
À pedidos do Alexandre, dono do site Humor da Terra (Alagoas), criei um novo logotipo e um mascote, que não pensei duas vezes em colocar um siri nessa parada. O alexandre me deixou totalmente à vontade pra fazer as duas coisas, então foi bem divertido inventar tudo isso. Usar a imaginação sempre é muito bom! Em fim, tai pra vocês olharem.
O site é este aqui >> www.HumordaTerra.com << 
Blz? Abraços e até o próximo post! Xau!



3 comentários:

  1. Nota 1000!!! Seu trabalho ficou fantástico, Adelmo! Grande abraço e muito sucesso!

    MUITO OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  2. Amigo será que você poderia fazer uma mascote para meu site?
    Eu queria uma mascote morrendo de rir para o meu site!
    contato: contatocartoon@live.com
    www.cartoonhumor.net

    ResponderExcluir
  3. Ola . eu queria pedir uma logomarca para uma pagina no facebook . o nome da pagina e Super Humor . obrigao
    email : joaopedro_lira1000@hotmail.com
    obrigadoo

    ResponderExcluir