quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ZOO - HQ brasileiro foi destaque e premiado com o Troféu Bigorna 2010

Zoo, de Nestablo Ramos, fatura o Troféu Bigorna! O álbum Zoo, escrito e ilustrado por Nestablo Ramos Neto e publicado pela HQM Editora, acaba de faturar a terceira edição do Troféu Bigorna por Melhor Publicação de Aventura.

Zoo se passa em um universo onde os favorecidos agora são aqueles que um dia sofreram nas mãos humanas: os animais. Nestablo Ramos Neto, criador de Os Carcereiros e também indicado ao prêmio HQMix em 2007 como roteirista revelação, traz em seu novo HQ 130 páginas coloridas e um adendo especial: duas capas diferentes, feitas especialmente para colecionadores.

Ainda não comprei o meu, mas não vejo a hora de por as mãos nesse HQ!!!!!!
Blog do Artista Nestablo Ramos >> http://nestablo.blogspot.com/


  


 





*** BONUS ***
Abração!!! ^_^

2 comentários:

  1. Valeu pela divulgação, cara!

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Caramba, o próprio Nestablo Ramos aqui no meu Blog!!! kkkkkk vlw kra!!! Eu é que agradeço a atenção e pela o esforço em fazer uma boa história e bons desenhos como neste HQ!!! Eu comprei e não me arrependo! Abração e Sucesso pra vc Nestablo!!!
    :-)

    ResponderExcluir