quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Vlogueira Eden do canal EpicWin55 (Youtube)

Adorei os videos dessa menina!!! Ela é americana... então ja sabe né? Tudo em inglês ¬_¬ ... Eu também não consigo captar tudo o que ela fala, mas a forma como ela fala e brinca é muito engraçado! Basicamente vale a pena você da uma olhadinha no EpicWin55 da Eden! ta aqui o link >> EpicWin55 <<
E aqui vai um pequeno agrado pra ela! hehehe meio dificil de fazer (como vcs sabem, caricatura de mulher pra mim é um desafio do tamanho do mundo! ¬_¬)
Mas ta ai, prontinha! E... provavelmente este é o último post do ano.... então (juro que não vou chorar), muito obrigado a todos que tiveram um tempinho pra olhar os meus desenhos... "snif"... e a todos que divulgaram o meu blog... "snif"... Em fim meu muito obrigado! BUUÁÁÁÁÁÁ!!!! kkkkkkkkkkk (que idiotice! ¬_¬). hehehe, ok nos vemos em 2011!!!! Fui!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário