sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Video Publicitário Papa-Leguas e Coiote

Galera esse video é muito legal, porque segue a risca as resenhas q sempre acontecem com o coitado do Coiote que toda vez "peida na farora" e nunca consegue pegar o Papa-Leguas. Pra quem não sabe, também gosto muito de filmagens bem feitas, e essa merece esse post! E pra não ficar só no nesse curta-metragem, logo após abaixo deste video está também dois desenhos do Coiote e P. Leguas que os achei muito engraçados, só pra matar a saldade ^^





Um comentário:

  1. muito foda ficou o video ahuhauahu resenha da porra....
    by: thiago

    ResponderExcluir