terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Maksimov Konstatin - Pintor Russo

Bom, nunca tinha ouvido falar desse pintor antes, motivo sulficiente para não falar dele aqui. Porém, existe um sistema do Blogger (Blog) que permite visualizar as palavras que as pessoas usaram para chegar até o meu Blog, permite também ver os países das pessoas que estão me visitando.
Logo, colhendo estas informações, me deparei com este nome "Maksimov", e vi que alguém digitou e por alguma razão chegou ao meu Blog. Fiquei feliz por duas razões, uma é que, Maksimov Konstatin é o nome de um artista muito talentoso do século passado, nascido em 1913 na Rússia, ao pesquizar sobre ele, me agradei muito dos seus trabalhos, seu estilo de pintura é um dos que eu mais gosto.




(para ver mais artes dele >>CLICK AQUI<< ).

E o outro motivo, é que pessoas da Rússia estão visitando o meu Blog, e isto é um grande avanço, graças à Deus.
Mas não só pessoas da Rússia vem mostrando a cara por aqui é claro, brasileiros também me visitam desde a criação do blog, no total são 2.494 visitas só de brasileiros e outros países me visitam como Portugal (86 visitas), EUA (37), Canadá (18), Croácia (6), Rússia (5), Senegal (4), Chile (3), Alemanha (3) e Angola (2).
Em fim, não podia estar mais feliz, porque foi um ano de muitas descobertas e desafios. Isto me deixa muito mais ancioso para saber o que o ano de 2011 me espera. Espero que mais coisas boas! ^_^ só pra variar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário