quinta-feira, 29 de julho de 2010

Speed Painting - Will Smith em Um Maluco no Pedaço


Galera, foi o melhor que pude fazer ta? kkkkkkk pra quem gostou beijos, pra quem não gostou um abraço! kkkkkkkkk, flw! ^^


Acima está o Speed Painting do desenho!

Meu Dragãozinho 3D!!! ^^

video

Olha o meu Dragão 3D aê, ele ta cinza pq a impressão colorida é cara tá? Mas o que vale é a intenção e que eu tenho e você não tem! kkkkkkk coisa de menino amarelo! rsrsrs abraço meus póvos! Jaja ta vindo ai o novo Speed Painting, A G U A R D E M !!!!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Negão do Trompete


Tributo aos trompetistas, pois é um dos instrumentos de sopro mais dificil de ser tocado!
Como podem ver esse ai bota pra quebrar! ^^
Flw galera! Divulguem o meu blog Pleaseeee! ;)

sábado, 17 de julho de 2010

Speed Painting - Papagaio Brasileiro

 Meu primeiro Speed Painting (Desenho em velocidade aumentada) Adorei fazer isso! Tava morrendo de vontade de fazer! Espero que gostem pessoal, abraços! Ah o desenho demorou 49 minutos! x)




terça-feira, 13 de julho de 2010

BaLdO - O Cãotente! kkkkkkkkk ^^


Rabisquei hoje esse quadrupede fofolino, que chamei de BaLdO ^^
Baldo, pega!