sexta-feira, 25 de junho de 2010


Tentei (com muito esforço) fazer uma caricatura realista, mantendo os traços exagerados, essa pintura foi um desafio enorme pra mim, pois como podem ver não tem o traço da caneta em preto para delinear a figura é tudo pintura, e claro usei a minha Tablet Bamboo Pen (mesa digitalizadora) novissima que Deus me deu para fazer tudo, desde o rascunho até o fim.
Bom faz tempo que não publico nada aki, e ai está pra quem curte meus desenhos, e fiquem ligados porque eu vou mudar minha forma de desenhar, e será pra melhor se Deus quizer, quero muito aperfeiçoar essa tecnica e vou conseguir pois tenho muito o que aprender, e vou aprender!!! Ah! Essa caricatura não é de ninguém, tá? Eu que inventei pra testar essa tecnica de pintura! Abraços Enormes pra vcs!!! :-)
Curiosidade: Demorou umas 4hs e meia pra fazer!!! tempinho né? kkkkkk xD

Um comentário:

  1. Amor vc ttah cada dia melhor..Meu orgulho!!Ninha

    ResponderExcluir