sábado, 17 de outubro de 2009

Placa pra um colégio e plotagem em veículo

Colégio Educativo - Fiquei tão feliz quando vi os pivetinhos com a logomarca na farda!! coisa mar linda!!! hehehe, pois agora faço parte da infancia de muita gente!!!

Arte do adesivo criada por mim, no carro do meu Chefe (Prof. Solon) da gráfica onde trabalho a 3 anos.


quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Publicidade

Ilustração para empresa de publicidade para meu amigo Davi - SUCESSO PRA VCS GALERA!!!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Patinho


Um dia acordei e pensei - "Vou desenhar algo que preste!"
E... acabei não fazendo nada.
Mas no outro dia pensei de novo - "Agora sim, vou fazer algo que preste!". E então, botei a mão na massa e fiz um rascunho de um patinho, com cara de primo do interior do Donald. Eu tava enteressado mesmo era na pintura, queria testar umas tecnicas, e tai o resultado... não é muita coisa, mas eu garanto que minha mãe gostou! kkkkk ^^

Saxofone


Para quem não sabe, sou fã de sax e estou tentando tocar sax, por dois bons motivos!
1º - Quero tocar porque acredito que o louvor é uma forma de adorar a Deus.
- Gosto muito de música, mas não sei cantar, tento fazer no sax o que a minha voz não pode fazer (aliás falei bem - "tento" - kkkk um dia chegarei lá! hehe).

sábado, 5 de setembro de 2009

Algumas logomarcas








A maioria das logo-marcas que criei estão ai.
contato: (82) 9141-8344

Retrato em Vetor

Desenhos em CorelDRAW, demoram um pouco mas, vale a pena se vc ñ desistir no meio do processo! ^^




quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Águas tranquilas

Aguas tranquilas é o nome desse quadro! ^^

Finalmente! Um Blog!

>Demorou mais chegou! Finalmente criei um espaço no blog pra publicar as artes que faço, e desde já gostaria de aproveitar o momento e agradeçer publicamente ao meu Deus e Senhor Jesus Cristo pelo dom posto em minha vida, sem Ele, nada disso seria possivel! E tb a minha linda família que em muito me insentiva, aqui o meu Muito Obrigado! :)

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Contato - Adelmo Candido ilustração e design


Para realizar um pedido, entre em contato por 
Telefone ou E-mail:
(Brazil: +55) (082) 9141-8344
artes.adelmo@hotmail.com

BackGrounds - Manutenção